sexta-feira, 22 de julho de 2011

FELICIDADE CHEGOU!

No último post falei de como nasceu "MAIS UM SAMBA DE SAUDADE" (abaixando a tela dá para ouvi-lo).

Pois bem, um dia, pensando sobre este samba triste, me veio a ideia de fazer o contraponto dele, um samba alegre, falando do tema diametralmente oposto, mantendo apenas o mesmo tom.

Mas agora, ao invés da saudade noturna, a felicidade diurna!

E assim, caminhando pela praia de Copacabana, vendo o Sol aquecer um dia atípico de inverno, nasceu o embrião do "FELICIDADE CHEGOU".

Afinal, o amanhecer em Copacabana é um negócio tão lindo que arruína toda e qualquer tentativa de melancolia. Vejam:



Voltei pra casa e precisei de mais uns dois dias para arrematar o refrão da forma como eu queria. Aí está.

Adeus, tristeza! Felicidade chegou!

FELICIDADE CHEGOU by leandrofregonesi

Felicidade Chegou
(Leandro Fregonesi)

O SOL DESPONTOU NO MAR
VEIO CLAREAR A ESCURIDÃO
DO MEU CORAÇÃO
VEIO ILUMINAR A INSPIRAÇÃO
E O SAMBA ENTÃO
SE APOSSOU DE MIM

A CANÇÃO NASCEU
DO MEU VIOLÃO
SEM EXPLICAÇÃO
MAS COM EMOÇÃO
AO CANTAROLAR
DEU A SENSAÇÃO
DE ME CONFORTAR
E A DESILUSÃO SE AFASTOU ENFIM

ADEUS TRISTEZA, ADEUS
FELICIDADE CHEGOU
AMOR CRIANÇA FAZ CONTRADANÇA
COM A ESPERANÇA NO AMANHECER

MEU BEM SE EU FOSSE VOCÊ
CANTAVA UM SAMBA TAMBÉM
O SAMBA FAZ
A PAZ EM NÓS PREVALECER

.

Hoje é um dia muito especial, o prenúncio de um fim de semana incrível, com família reunida e o coração em paz. Boas notícias chegando, frutos já bons de colher.

Sábado vou cantar com a rapaziada do Galocantô no Morro de Alegria (no Santa Marta, em Botafogo). Vejam como foi o último:



.

E este blog alcançou 6.000 visitas.

É isso. Bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário