quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

QUANDO É HORA DE SONHAR



(Leandro Fregonesi)

Palavras na carta me dizem da tua saudade
Da mesma saudade que faz meu olhar reviver
Lembranças do que se passou lá naquela cidade
Moldura de felicidade nas fotos que trazem você aqui

É assim que você já faz parte da intimidade
Das poucas verdades que eu guardo no meu coração
E o vão que separa o sonho da realidade
É nada, é menos da metade da força de uma paixão

Anda! Manda o gosto do teu beijo
Pra acender o meu desejo
E nunca mais eu vou chorar
Anda! Manda a paz do teu carinho
Que me acolhe feito um ninho
Quando eu quero repousar

Anda! Manda logo o teu perfume
Manda a luz que faz um lume
Pro meu dia clarear
Anda! Manda o fogo que te inflama
Pra queimar na minha cama
Quando é hora de sonhar

.

Um samba novíssimo, feito nesta quarta-feira, numa tacada só, sozinho, dentro do carro, gravando os trechos no celular para não esquecer, com a cabeça a viajar por boas lembranças enquanto eu enfrentava o trânsito de 2 horas para chegar até a Quadra da Portela.

2 comentários:

  1. Leandro,

    só passei para te parabenizar pelo samba "Amor Imperfeito". Uma obra prima.

    Estenda meus cumprimentos ao seu parceiro, Ciraninho. Dá gosto ouvir uma música tão bem composta.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Rafael!

    Tenha certeza que, na próxima cerveja, o Cirano será parabenizado em seu nome...

    Obrigado pela visita e volte sempre.

    Abraços,

    Leandro Fregonesi

    ResponderExcluir