terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um Samba Feminino



NÃO SOU MAIS MENINA
(Monica Besser / Leandro Fregonesi)

Eu não sou mais menina, tão menina assim que eu possa
Cantar sem precisar me procurar numa resposta
Que solte a voz do peito cantador, criança
Que cantarolará laia, laia, laia, laia...

Eu não sou mais menina e ainda assim eu sou a mesma
Eu canto de saudade, de amor e de tristeza
Eu canto pra chamar a força das estrelas
E canto pra espantar fantasmas do meu coração

Eu aprendi que a vida é mar de vento e correnteza
De tudo que eu já vi, só o amor me deu certeza
Que um sonho no jardim é flor da nova era
E é sempre primavera quando nasce uma paixão

Eu canto no meu canto e se puder pra uma plateia
Eu canto a minha vida de princesa e de plebeia
Eu canto pra chamar a força das estrelas
E canto pra espantar fantasmas do meu coração

.

Este samba, ainda inédito, é de 2006. Antes da Dona Dilma ser Presidenta.

Parceria com minha QUERIDA amiga Monica Besser, grande cantora da nova MPB, que hoje em dia arrebenta na Europa e vem ao Brasil só para passar férias...



.

Além dessa, temos mais umas 3 ou 4.

Mas isso é papo pra outros posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário