terça-feira, 12 de março de 2013

ENTRE VOCÊ E EU



ENTRE VOCÊ E EU
(Leandro Fregonesi)

Entre você e eu não vai ter trégua
Entre você e eu vai ter vinte mil léguas
Entre você e eu, ninguém se entende
Nós dois falamos idiomas diferentes

Entre você e eu não tem mais graça
Você é pedra e eu sempre sou sua vidraça
Mas acabou a brincadeira, pode acreditar
Porque eu não vou mais bater palma pra você dançar

Você foi tão banal, você desmereceu
E agora quer cuspir no prato que comeu

Entre você e eu, sinceridade
Aconteceu um choque de realidade
Entre você e eu não tem futuro
Caiu a ponte e a gente fez um muro
Entre você e eu, a diferença
É que depois de toda nossa desavença
Você tem toda a liberdade, faz o que quiser
Mas vai usar sua espingarda pra furar seu pé

Vai despencar do altar, fazer um chororô
E você vai quebrar o berço que te embalou

Nenhum comentário:

Postar um comentário