quarta-feira, 22 de junho de 2011

MUITOS CARNAVAIS

Olhaí mais um samba inédito!

Muitos Carnavais by leandrofregonesi

MUITOS CARNAVAIS
(Leandro Fregonesi)

MEU CORAÇÃO CANSOU DE VER
O AMOR BATER NA PORTA SEM SABER ENTRAR
UM BEIJO QUE SUFOCA A PAZ DO BEM QUERER
CARÍCIA QUE EXCITA, MAS NÃO SATISFAZ

E, ALÉM DO MAIS, EU JÁ PASSEI
POR ESSAS E POR OUTRAS E SOBREVIVI
POR ISSO, MEU AMOR, EU HOJE ESTOU AQUI
SÓ PRA TE DIZER QUE

O TEU AMOR É MAIS
DO QUE O TEMPO QUE VAI CORRER
É UM AMOR CAPAZ DE ME FORTALECER
NÃO É PAIXÃO FUGAZ
NÃO TEM SINAIS DE DOR
É UM AMOR PRA MUITOS CARNAVAIS

.


Quando eu estava no Recife, agora em maio, depois de ver e ouvir muita batucada boa feita por lá, comecei a compor este samba de amor, que ficou pela metade, até que eu voltei pro Rio e, indo pra Lapa pra gravar uma participação especial, terminei todo o refrão e dei por encerrada a obra...

Nessa mesma noite, aproveitando que estava no Apê Estúdio (do Paulista Luis Henrique), lá mesmo gravei esta demo, com o Paulista ao violão, tocando lindamente, com a minha voz e o violão dele feitos num take só, pá-pum!

E este samba marca uma lindíssima fase da minha vida, algo como estar 1.440 horas em estado de felicidade! Coisas boas acontecendo, sonhos se realizando, projetos andando e a vida sorrindo de canto de boca...

Portanto, divido com vocês a minha mais recém-nascida música.

Boa audição a todos e até a próxima.

.

Valeu Paulista no violão! 'Rebentou!

2 comentários: