segunda-feira, 13 de junho de 2011

QUANDO O RANCOR ADORMECE

Estou em Búzios. Sim, me dei férias. Precisava e merecia. Só quem viu minha última semana pra saber...

Hoje, o outono aqui foi generoso e nos brindou com este lindo Sol poente. Daí, me lembrei de um samba novo que acabei de fazer com o maestro Wanderson Martins e que teve a demo gravada pelo amigo e parceiro João Martins.



A propósito, ontem foi Dia dos Namorados, data boa para redizer as juras e lembrar que "quando o rancor adormece, a paixão se levanta".

Boa audição! Eis o samba...

Quando o rancor adormece by leandrofregonesi

QUANDO O RANCOR ADORMECE
(Wanderson Martins / Leandro Fregonesi)

MAIS UM DIA SEM VOCÊ
EU NÃO VOU ME CONFORMAR
TÁ DIFÍCIL ME CONTER
TÔ QUERENDO TE ENCONTRAR
FICA SEMPRE A LEMBRANÇA
DOS MOMENTOS DE CARINHO
EU NÃO PERCO A ESPERANÇA
QUE RETORNE AO NOSSO NINHO
VOLTE LOGO PARA MIM
SEM TER MEDO DE AMAR
A SAUDADE VAI TER FIM
E A PAIXÃO ETERNIZAR

DESPERTA PRA VIDA QUE A DOR JÁ VIROU SOL POENTE
E ASSIM FINALMENTE O AMOR VENHA NOS VISITAR
POIS QUANDO O RANCOR ADORMECE, A PAIXÃO SE LEVANTA
QUAL LUA QUE BRILHA NO CÉU SÓ PRA NOS ENCANTAR

2 comentários:

  1. Meu parceiro, amigo, confidente, cumplice e cronista ,como eu ,das cicatrizes que as agruras das paixoes vividas nos impoem com tantos eufemismos beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Wanderson, pelo samba, pela parceria e por me conceder esta contradança...

    Bjão,

    ResponderExcluir